Wanessa Camargo lamenta a morte do avô, vítima da Covid-19: “Você me ensinou tanto”

07/08/2021 às 15h11

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Wanessa Camargo lamenta a morte do avô, vítima da Covid-19: “Você me ensinou tanto” (Reprodução/Instagram)

Na tarde deste sábado (7), a cantora Wanessa Camargo emocionou a todos em suas redes sociais ao se despedir de Geraldo Godoi, o seu avô.

A filha de Zilu Camargo e de Zezé Di Camargo postou, em suas redes sociais, algumas lembranças com o avô e emocionou a todos com suas palavras.

Pai de Zilu Camargo, Geraldo Godoi morre vítima de Covid-19

“Oi, Vô! Agradeço a você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas às vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades”, escreveu ela.

“Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre”, finalizou Wanessa Camargo.

LEIA TAMBÉM:

Wanessa Camargo lamenta a morte do avô, vítima da Covid-19: “Você me ensinou tanto” (Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo lamenta a morte do avô, vítima da Covid-19 (Reprodução/Instagram)

Além de Wanessa, Camila Camargo também lamentou a morte do avô. Em suas redes sociais, Camilla publicou uma foto onde aparecia abraçado com Geraldo. 

Após o anuncio de Zilu, Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo com a empresária, lamentou a morte do avô. Em suas redes sociais, Camilla publicou uma foto onde aparecia abraçado com Geraldo.

 

“Meu amor! Ta doendo muito… como vou ficar sem sua alegria toda vez que for para Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando, eu amava e amo isso”, escreveu ela na legenda.

Camilla, ainda no texto, revelou que seu maior medo havia se concretizado. “O dia acordou cinza, esse covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos.” E contando que o avô não teve tempo de conhecer sua filha caçula presencialmente por conta da pandemia: “Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também”, escreveu a filha de Zilu Camargo.

Por fim, a neta de Geraldo Camargo se despediu do avô. “Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo para sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vozinho”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.