Grande rival da Uber faz comunicado importante sobre a empresa; Confira

09/05/2023 às 12h25

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Viagens sem custos na Uber? Veja como funciona (Imagem: Reprodução)

A empresa está com planos importantes que resultarão em seu crescimento; Entenda o que está acontecendo

Trata-se da startup Bolt, que é uma empresa de foca em entrega de alimentos. A empresa considerada grande rival da Uber e anunciou novidades para daqui um ano.

+Atriz estrelou campanha do governo e foi punida pela Rede Globo como resposta

A empresa teve sua origem na Estônia e está no foco ao gerar, somente no ano passado, a quantia de 328 milhões de euros de investimento. A Bolt tem seu valor no mercado avaliado em cerca de oito bilhões de dólares.

O presidente executivo da empresa, Markus Villig, de apenas 29 anos de idade, informou que a expectativa para os próximos anos são bem boas.

Markus Villig, CEO da Bolt, maior concorrente da Uber (Imagem Reprodução Internet)

Markus Villig, CEO da Bolt, maior concorrente da Uber (Imagem Reprodução Internet)

+Estratégia contratual para manter jogador ‘joia’ do Vasco no clube vaza: “2 mil vezes a média do salário”

LEIA TAMBÉM:

O CEO da concorrente da Uber disse em entrevista que para os próximos 12 meses a empresa espera ser a primeira plataforma lucrativa do segmento da Europa, além de estar preparada para receber oferta do público de ações (IPO), em 2025.

O diretor da empresa afirma que a abertura das ações da empresa vão depender das condições econômicas da época. Por esse motivo, a Bolt, está ainda planejando uma outra rodada de investimentos.

Vale a pena ressaltar que a Uber, assim como sua rival, também espera ter ótimos resultados nos próximos anos.

A empresa Bolt

A Bolt é uma empresa que tem como o objetivo o delivery de alimentos, mas oferece outros serviços, tais quais aluguel de patinete elétrico, serviços de entrega de mercado e compartilhamento de carro.

+Rueda define principal necessidade do Santos no mercado após negativa de Argentino: “Prioridade máxima”

Markus Villig, CEO da Bolt, maior concorrente da Uber (Imagem Reprodução Internet)

Markus Villig, CEO da Bolt, maior concorrente da Uber (Imagem Reprodução Internet)

Sua maior atuação se dá na África, onde a empresa possui 150 milhões de pessoas como seus clientes, sua movimentação, segundo o CEO é bilionária, porém a Bolt ainda não está com ações públicas à venda.

A Bolt cobra de seus motoristas de 20% à 23% de comissão e caso eles optem em colocar adesivos promocionais, o lucro da empresa pode cair para 10%.

 

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.