Novo ChatGPT acaba deixando o Google para trás e faz maluquices; confira atualizações

08/05/2023 às 21h56

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
ChatGPT deixou o Google para trás (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações, o Google encontra-se com problemas

O Google encontra-se com problemas. Pelo menos foi o que informou Rowan Cheung, por meio de uma rede social. Depois de ter testado a versão “Alfa” do ChatGPT com GPT-A – modelo mais avançado da OpenAI – ao qual teve acesso antecipado.

E a principal diferença do modelo em relação ao anterior (GPT-3.5), é a garantia do acesso ao chatbot a dados em tempo real. Acontece que o banco de dados da versão “convencional” do ChatGPT, apesar de gigantesco, traz informações de setembro de 2021 para trás.

Com o salto, existe a possibilidade de fazer maluquices no chatbot da OpenAI e deixar o Google – enquanto buscador de informações – para trás, de acordo com Cheung.

+ Empresa promete ofuscar os Correios com novo serviço de entregas mais rápidas

Veja abaixo as oito maluquices descobertas por Rowan Cheung durante seus testes na versão “Alfa” do ChatGPT com GPT-4:

LEIA TAMBÉM:

O ChatGPT mais avançado resume as notícias mais recentes do dia e cita suas fontes. O comando para isso é: “Liste 10 coisas que aconteceram na IA esta semana”, seguido de “Coloque em uma tabela com links para fontes”.

No teste de Cheung, o ChatGPT resumiu sua newsletter mais recente e entregou links para as principais ferramentas mencionadas no texto. O comando usado foi: “Resuma essa newsletter do The Rundown para mim e crie uma lista de 10 URLs [links]”.

+ Mais uma grande empresa brasileira está em situação de falência; saiba qual

Existe a possibilidade de usar isso em vários subreddit. O ChatGPT atualiza o usuário com tudo em cinco minutos. O comando é o seguinte: “Quais são os posts em destaque em /r/chatgpt hoje”.

E usando o código do algoritmo do Twitter, o Chat GPT consegue exatamente viralizar na rede social de Elon Musk. Comando é o: “Pegue este código para o algoritmo do Twitter e diga as melhores práticas para viralizar no Twitter [código]”.

ChatGPT deixou o Google para trás (Imagem: Reprodução)

ChatGPT deixou o Google para trás (Imagem: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.