Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator

07/08/2021 às 13h30

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator (Reprodução/Instagram)

Déa Lúcia, mãe do ator e comediante Paulo Gustavo, sofreu forte crises de ansiedade durante a missa de três meses da morte do ator. 

Nesta última sexta-feira (6), amigos e familiares do comediante Paulo Gustavo foram ao Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, para uma celebração religiosa.

A irmã do ator, Ju Amaral, disse que além da celebração, os familiares tiveram a chance de conhecer a obra social. “Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz”, disse Ju.

No entanto, Ju Amaral contou que momentos depois, a mãe acabou passando mal e sofrendo de fortes crises de ansiedade. “Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar”, contou ela.

Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator (Reprodução/Instagram)

Mãe de Paulo Gustavo tem crise de ansiedade durante missa de três meses da morte do ator (Reprodução/Instagram)

A irmã de Paulo Gustavo acalmou os fãs dizendo que apesar do susto, a mãe já passa bem. “Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem”, finalizou Ju.

LEIA TAMBÉM:

Três meses após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas homenageia o marido: “A dor ainda é inacreditável”

Na noite da ultima quarta-feira (4), data em que completa 3 meses da morte de Paulo GustavoThales Bretas publicou, em suas redes sociais, uma homenagem para o marido.  

Thales publicou uma foto onde o casal aparece aos beijos. “3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável”, escreveu ele na legenda. 

“A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, completou. “Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!”, finalizou Thales Bretas. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.