Que nojo! Casal denuncia coisa asquerosa que encontrou dentro de um lanche do Burger King
27/04/2023 às 9h01
O Burger King é uma das mais fortes redes de fast food que batem de frente com o clássico e tradicional, McDonalds.
Caindo no gosto do público de maneira forte nos últimos anos, o Burger King se tornou uma boa opção de promoções, bom preço e um gosto saboroso, sem imitar de maneira absurda seu concorrente.
No entanto, nem todas unidades do BK prestam seu melhor atendimento. Como sabemos, a maioria das lojas são franqueadas, ou seja, administradas por um empresário que comprou a marca.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Na cidade de Belo Horizonte, aconteceu um fato que chamou atenção na unidade da Avenida Nossa Senhora do Carmo. Acontece que um casal pediu um lanche e se deparou com algo nojento ao abrí-lo.
Walif Silva, cliente da unidade do Burger King exposta, estava acompanhado de sua mulher quando decidiram comer na rede de fast food. A compra de R$ 97,00 reais do casal com fome, logo se tornou um pesadelo.
+Falência: Marca amada das crianças e da sua infância fecha as portas e deixam clientes órfãos
Eles pediram, dentre os combos, um lanche chamado de ‘Chicken Jr.’, mas ao abrirem o papel que o hambúrguer estava envolto, deram de cara com uma lesma.
Enojados e revoltados com a situação, fizeram o que deve ser feito em primeiro caso diante disto: chamaram o gerente da unidade do BK.
“O gerente veio até a mesa, tirou foto. Não sei para onde ele mandou. Falou que eles não tinham muita culpa, porque a salada vem a vácuo. Eles tiram e colocam no sanduíche. Ele pediu um funcionário para devolver o valor do sanduíche, de R$ 10,00.”, contou Walif Silva a reportagem.
O que o Burger King disse sobre a lesma no Lanche?
Abisamados com a ‘resolução’ precária do problema, o casal expôs publicamente o que passaram e tudo foi amplamente divulgado na imprensa. Sabendo disso, o BK se manifestou através de nota.
“Informamos que seguimos rígidos controles de higiene na preparação dos nossos sanduíches para garantir a qualidade dos produtos, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os nossos consumidores.”, iniciava o comunicado do fast food.
E relataram sobre o incidente da lesma no lanche: “Com relação ao caso relatado, a companhia informa que já está em contato com a consumidora para atendimento e, além disso, está apurando o fato junto à equipe do restaurante”, declarou a rede Burger King sobre o caso de embrulhar o estômago.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.