Simony revela que era apaixonada por Fábio Jr: “Era a minha paixão”

06/08/2021 às 11h41

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Simony (Foto: Reprodução)
Simony revela paixonite por Fábio Jr. na infância (Foto: Reprodução)

Simony revela paixonite por Fábio Jr. na infância (Foto: Reprodução)

Simony abriu seu coração durante uma entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque e falou sobre uma admiração especial que tinha e tem até hoje pelo cantor Fábio Jr. A cantora contou também como era a experiência com a fama ainda na infância, com o sucesso da Turma do Balão Mágico.

“Era a minha paixão quando criança. Não uma coisa de homem e mulher, mas uma paixão de criança, não sei explicar. Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava. Em todos os meus aniversários, ele ia cantar no Balão”, falou Simony sobre o cantor.

A cantora de 45 anos, que está noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez, também falou sobre o assédio dos fãs. “Sempre foi normal isso para mim. Se eu passasse em algum lugar e as pessoas não me reconhecessem, aí acho que iria morrer de chorar. Não sei o que é ser uma pessoa anônima”, declarou Simony.

FILHA DE SIMONY PERDE 35 KG E FAZ SUCESSO NA WEB

Aysha Benelli, filha de Simony com o rapper Afro-X, de 17 anos, tem feito sucesso nas redes sociais ao aparecer com silhueta mais fina. Aysha participou de um desafio de dança no Tik Tok recentemente. A garota passou por um processo de reeducação alimentar e perdeu cerca de 35 quilos, conforme contou a mãe orgulhosa, Simony ao site da Quem.

“Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer”, explicou Simony.

LEIA TAMBÉM:

+ Trabalhando no Japão, repórter chora ao receber homenagem do filho no Brasil: ” Você é meu tudo”

“E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque elas são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha”, concluiu a cantora.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.