Lexa pode estar no próximo Big Brother Brasil, com estreia em 24 de janeiro
06/08/2021 às 11h17
Lexa é um dos nomes cotados para a próxima edição da casa mais vigiada do Brasil. A edição de número 22 do reality tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. A funkeira deixou o Show dos Famosos para se dedicar a novos projetos.
Lexa já é uma antiga contratada da Rede Globo. A cantora já participou da Dança dos Famosos, tem uma série exclusiva no Globo Play e ainda tem contrato fechado com a Som Livre, que é a gravadora da Globo.
LEXA JÁ ESTÁ GARANTINDO SEU FÃ CLUBE
A cantora, que é a Rainha de Bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, marcou presença na quadra da agremiação, na noite de quinta-feira (5), onde falou com os presentes e também dançou muito no palco.
Lexa já tomou sua vacina contra a Covid-19 na última terça-feira (3) e vibrou muito nas redes sociais por isso. “Vacinada! Alegria que não cabe nesse coração! Viva a ciência! Obrigada Deus! Vacinem-se meus amores! Não vejo a hora de abraçá-los novamente”, escreveu a cantora, sempre muito simpática com seus seguidores.
+ Gabriel Medina recusa vacina e fica de fora de etapa do Mundial de Surfe: “Sacanagem”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além da cantora Lexa, Ellen Rocche que faz parte do elenco da Escolinha do Professor Raimundo também está com um pé dentro do BBB22.
CARREIRA DE LEXA EM DOCUMENTÁRIO
A cantora estreou no último dia 24 de junho o seu documentário no Globoplay, no qual fez revelações inéditas sobre o início de sua carreira, que começou em 2014. Durante uma entrevista recente à revista Contigo!, a funkeira Lexa confidenciou a dificuldade em lidar com algumas coisas que foram expostas, principalmente o seu transtorno de ansiedade:
“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.