Na miséria, Marê é traída e sofre com 'abandono' de quem ama

Amor Perfeito: Na miséria, Marê é traída e sofre com ‘abandono’ de quem mais ama

25/04/2023 às 15h28

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Amor Perfeito: Marê - Foto: Reprodução

Nas próximas cenas de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) passará por mal bocados após sofrer um duro golpe de Gilda (Mariana Ximenes) e não ter nem onde morar.

A vilã irá apresentar um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho), passando seus bens todo para ela, deserdando a filha.

Sem saber para onde ir e abandonada por aquele que mais ama, Marê então terá que morar de favor na irmandade com os padres e Marcelino (Levi Asaf).

“Tendo em vista que o documento em questão foi datilografado numa máquina de escrever marca Remington, 1930, em tudo igual àquela que se encontra no gabinete da presidência deste hotel e na qual letra A maiúscula apresenta pequeno defeito…”, dirá Érico a ler a análise do testamento feita por um perito a pedido de Marê.

“E que a caneta tinteiro usada para assinar tal documento apresenta as características de uma Parker Vacumatic, importada do Canadá, idêntica à que foi encontrada no referido gabinete…”, confirmará Érico, no momento da leitura do testamento falso.

LEIA TAMBÉM:

“E tendo em vista que a assinatura encontrada é tecnicamente semelhante à de outras feitas pela mão do falecido senhor Leonel Rubião, eu declaro que o testamento por mim analisado é legalmente legítimo”, concluirá o advogado, para o tormento de Marê.

Amor Perfeito: Gilda arma contra Marê (Imagem Reprodução Globo)

Amor Perfeito: Gilda arma contra Marê (Imagem Reprodução Globo)

Gilda canta vitória

Gilda então se sentirá vitoriosa: “Meu bem, eu sou a única herdeira de Leonel. A prova está aqui: o testamento que ele deixou”, afirmará Gilda, enquanto Marê ficará desesperada.

Marê irá alegar que tudo não passa de uma farsa, mas é interrompida por Gilda, que confessará: “Farsa é o que vivemos neste hotel desde que você saiu da prisão. Mas, finalmente, consegui encontrar o testamento que meu Leonel teve tempo de fazer, antes de ser covardemente assassinado! Eu não sabia que Leonel tinha feito o o testamento. Acho que ele tinha medo que eu fosse contra, eu era muito amiga da Maria Elisa. Acreditava nela. E Leonel também não ia querer que a filha soubesse, com medo de ela fazer um escândalo ou coisa pior”.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.