Amor Perfeito: Gilda faz grave acusação contra Marê, que se desespera com farsa armada pela vilã
24/04/2023 às 16h31
Nas próximas cenas de Amor Perfeito, a vilã da novela, Gilda, irá se revoltar com a presença de Marê na presidência do Grande Hotel Budapeste e fazer uma acusação contra a jovem, ao tentar pegar o seu lugar no cargo.
Gilda irá tentar pegar o comando na empresa, alegando: “Meu bem, eu sou a única herdeira de Leonel. A prova está aqui: o testamento que ele deixou”, afirmará a vilã da novela da Globo.
Marê alegará que tudo não passa de uma farsa da vilã, que nega ao confirmar: “Farsa é o que vivemos neste hotel desde que você saiu da prisão. Mas, finalmente, consegui encontrar o testamento que meu Leonel teve tempo de fazer, antes de ser covardemente assassinado! Eu não sabia que Leonel tinha feito o o testamento. Acho que ele tinha medo que eu fosse contra, eu era muito amiga da Maria Elisa. Acreditava nela. E Leonel também não ia querer que a filha soubesse, com medo de ela fazer um escândalo ou coisa pior. O que realmente aconteceu”, acusará Gilda.
Marê, claro, irá contestar a veracidade do testamento, mas receberá inúmeras acusações de Gilda: “Você não tem mais nada, muito menos este hotel! Seu pai cumpriu a ameaça que fez. Ou já esqueceu daquela discussão que vocês tiveram?”, insistirá Gilda, atacando mais uma vez a enteada.
Expulsa
Mesmo com os advogados em dúvida sobre a verdade por trás do documento, Gilda não decederá e pedirá a saída de Marê do Hotel:
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
“O testamento de Leonel foi bem claro: você não é herdeira de mais nada. A cadeira da presidência está vaga! Você não tem direito sequer de pôr os pés neste hotel. Saia imediatamente. Aqui não é nem nunca foi o seu lugar”, enfatizará a vilã de Amor Perfeito.