Vai na Fé: Ben comete crime, se arrisca para fraudar exame de DNA de Jenifer e ajudar Sol se afastar Theo

19/04/2023 às 12h12

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Theo tentará desestabilizar Ben e Jenifer durante teste de DNA no folhetim da Globo (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das sete, o advogado vai cometer ato criminoso para ajudar a backing vocal a se livrar do vilão

Em Vai na Fé, Sol ainda está sofrendo com a história sobre a paternidade de Jenifer e agora ela conseguirá uma ajuda de Ben para acabar de vez com isso.

+Silvio Santos bateu de frente com a Globo, mas conseguiu contornar a situação ao ser favor

Após descobrir que Theo abusou de Sol enquanto ela estava bêbada há mais de 20 anos, o advogado está chocado com a situação e resolve ajudar a antiga namorada.

Como o marido de Clara entrou com uma ação judicial para que consiga colher o exame de DNA para saber se ele é o pai da jovem, tudo isso para alimentar a obsessão que ele tem por Sol.

+Travessia: Gloria Perez confirma retorno da personagem de Grazi Massafera no final da trama

LEIA TAMBÉM:

Vai na Fé: Bruna aconselha Sol (Imagem Reprodução Globo)

Vai na Fé: Bruna aconselha Sol (Imagem Reprodução Globo)

Tudo começa quando Bruna e Ben armam com uma pessoa chamada Antonio, que será o responsável por coletar os materiais para o exame de DNA de Jenifer.

Ao que tudo indica eles vão convencer o homem do laboratório trocar os frascos para fazer com que o exame indique que o ex marido de Lumiar é o pai biológico da estudante de direito.

+Travessia: Pilar sequestra Creusa, consegue o que quer ao deixar Helô desesperada, mas acaba se dando mal

Vai na Fé: Ben tenta ajudar Sol (Imagem Reprodução Globo)

Vai na Fé: Ben tenta ajudar Sol (Imagem Reprodução Globo)

Tudo isso acontece porque eles ainda têm medo que em algum momento esse documento aponte que o crápula do Theo é o pai da menina, fazendo com que Sol reviva todo o terror de seu passado que ela insiste tanto em evitar.

Acontece que essa atitude de Ben é crime e pode ser que em algum momento ele tenha que pagar as consequências por esse ato criminoso que cometeu.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.