Ilha Record: Mirella Santos se revolta contra Pyong Lee: ‘Quero que não vença’

05/08/2021 às 21h37

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Ilha Record: Mirella Santos se revolta contra Pyong Lee: 'Quero que não vença' Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (5), ao ser exilada no Ilha Record, Mirella Santos se revoltou contra Pyong Lee. A Gêmea Lacração criticou a estratégia feita por ele e elegeu o hipnólogo como o explorador mais falso do programa. “Quero que ele não vença”, disparou a jovem.

Ilha Record: Dinei resolve se sai do programa: “Não sei se vou aguentar”

“Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença”, afirmou Mirella Santos durante o quadro Cinco Perguntas do Hudson, conteúdo digital do Ilha Record. 

Na conversa com o abacaxi Hudson, Mirella Santos continuou criticando Pyong: “É o pior de todos, o mais falsinho. Gosta de chegar e dar uma de bonitinho, dono do programa, e quer fazer voto ali e aqui. Lucas [Selfie] é outro falso, fiquei triste quando ele disse que ia votar em mim”.

Ilha Record: Mirella Santos se revolta contra Pyong Lee: 'Quero que não vença'

Ilha Record: Mirella Santos se revolta contra Pyong Lee: ‘Quero que não vença’ Foto: Reprodução

Mirella Santos, após ter sido considerada a “planta” do Ilha Record, a prima de MC Loma assumiu que demorou para fazer sua presença no jogo. “Fiquei me sentindo mal com o povo jogando, jogando, fiquei nervosa. O povo abria meu olho, mas dizia: ‘Não consigo!’. Estava com medo de magoar alguém e, talvez, não pensei em mim. Realmente, virei uma alga, reconheço meu erro. Agora, vou tentar ser um pouquinho mais esperta!”, garantiu ela.

LEIA TAMBÉM:

Sammy Lee quer tirar sobrenome de Pyong, após suposta traição no Ilha Record

Além disso, durante o diálogo com Hudson, Mirella Santos afirmou que, se pudesse fazer algo diferente, teria se aliado com Nadja Pessoa. “Quando falei com ela, senti que não era para falar demais. Deveria ter dito o que achava e segurado meu B.O.”, ressaltou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.