Vai na Fé: Com sede de vingança, Clara toma fora de Helena: ‘Só não fiquei com mulher’
17/04/2023 às 19h26
Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) decidirá desabafar com Helena (Priscila Sztejnman) a respeito de sua vingança contra Theo (Emilio Dantas). A madame contará que sempre foi liberal e ficará empolgada: “Só não fiquei com mulher”, disparará ela. A personal trainer enxergará sua fala como um tipo de indireta e cortará a aluna: “Não é porque você tá pensando em ficar com uma mulher que eu tô disponível”.
Vai na Fé – Vini beija Yuri e o deixa desesperado: “Beijar um cara”
Nas cenas que serão exibidas no dia 18 de abril, depois de Clara já ter se vingado, ela voltou a perceber pistas de uma traição nas roupas do pai de seu filho. O empresário afirmou novamente que as mulheres que ele pega nas ruas não têm nenhuma relevância, e ela não pensou duas vezes em dar o troco beijando Orfeu (Jonathan Haagensen) a fim de ser exatamente pega no flagra pelo traidor.
Depois de beijar o possível funcionário do escritório de Theo, Clara dirá para Helena que sentiu tesão em Vai na Fé: “Senti aquela adrenalina da vingança, gostei. Minha analista disse que tem mudanças que são de dentro para fora, mas outras que são de fora para dentro. A gente toma uma iniciativa mesmo sem ter muita certeza e aquilo movimenta alguma coisa na gente”, admitirá a jovem.
Então, Helena ficará curiosa para saber se ela não ficou com medo da reação do personagem de Emilio Dantas: “Na hora, não. Me senti como eu era antigamente. Impulsiva, sem medo, uma pessoa que fazia o que queria, quando queria”, dirá Clara. Com isso, a professora dirá uma frase que, dentro de si, soará como uma crítica: “Sem pensar nos outros”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Isso foi antes de ser mãe. Eu vinha em primeiro lugar, sim. Nossa, era uma delícia. Se eu tinha um desejo, eu fazia. Acho que a única coisa que eu não fiz foi ficar com outra mulher”, afirmará a personagem de Regiane Alves em Vai na Fé, e a personal responderá que não é porque Clara está pensando em ficar com uma mulher que ela se encontra disponível no momento.
“Eu entendo que você está se redescobrindo, mas eu não vou ser isca para você provocar seu marido nem para fazer ciúme”, continuará Helena logo em seguida.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.