Filho mais velho de Walkyria Santos se manifesta sobre morte do irmão e aponta culpados
05/08/2021 às 18h55
A cantora Walkyria Santos perdeu seu filho, de apenas 16 anos, após o menino ter tirado a própria vida por conta de comentários maldosos que recebeu em uma rede social. Com isso, seu irmão mais velho fez um desabafo nos Stories de seu Instagram, se mostrando indignado com o ocorrido.
O filho mais velho de Walkyria Santos, então, mostrou quem foram os reais culpados pela morte de Lucas, os responsáveis pelos comentários preconceituosos em vídeo que gravou com um amigo para o TikTok.
Bruno Santos disparou: “Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi”.
“Por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi. É um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir se isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam”, desabafou o filho de Walkyria Santos na publicação.
LEIA TAMBÉM:
● Apagou ou perdeu? Recupere Fotos do Celular com este Aplicativo
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
“E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é ‘cancelar’, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a p*rra da vida real. E eu, simplesmente, não consigo entender de onde vem tanto ódio”, disparou.
Gil do Vigor lamenta morte do filho de Walkyria Santos: “Internet está adoecida”
“O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele. Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo”, continuou o primogênito de Walkyria Santos.
“Eu te amo, meu irmãozinho. Que Deus te guarde no melhor lugar, ao lado dele! Estarei aqui te dando orgulho, porque sei que você está assistindo tudo daí de cima. Prometo que sua morte não passará em branco!”, afirmou.
“As pessoas ainda vão me ouvir! Prometo que vou dar minha vida para salvar todos dessa crueldade para que não passem pelo que você passou”, finalizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.