Três meses após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas homenageia o marido: “A dor ainda é inacreditável”

05/08/2021 às 16h13

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Irmã de Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo e emociona fãs (Foto: Reprodução)

Na noite da ultima quarta-feira (4), data em que completa 3 meses da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas publicou, em suas redes sociais, uma homenagem para o marido.  

Thales publicou uma foto onde o casal aparece aos beijos. “3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável”, escreveu ele na legenda. 

“A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, completou. “Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!”, finalizou Thales Bretas. 

"<yoastmark

HOMENAGEM

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, mais conhecido artisticamente apenas como Paulo Gustavo voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, a morte do ex-ator da Globo continua gerando uma imensa comoção nas redes socais, já que o humorista era muito amado pelo público brasileiro. Contudo, agora, os fãs do artista começaram a falar sobre a capa da revista em que Thales Bretas aparece ao lado dos herdeiros.

LEIA TAMBÉM:

Para quem não sabe, o médico é capa da Revista GQ ao lado dos filhos Gael e Romeu. O portal publicou detalhes da capa na internet e muitos internautas fizeram questão de demonstrar sua revolta ao recordar a morte do comediante.

O contratado da Globo chegou a ficar 50 dias internado na UTI após contrair Covid-19. Como é de se imaginar, o país inteiro acompanhou a luta do famoso e, quando sua morte foi divulgada isso fez com que muitas pessoas refletissem sobre as outras mais de 560 mil vidas perdidas por causas do vírus.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.