Vai na Fé: Theo tem surto ao flagrar traição de Clara: ‘Sou corno’
13/04/2023 às 19h49
Em Vai na Fé, logo depois de achar pistas de mais uma traição de Theo (Emilio Dantas), Clara (Regiane Alves) decidirá se vingar do marido. Ela beijará Orfeu (Jonathan Haagensen) a fim de provocar o mau-caráter, que pegará o sócio e a madame no flagra. Ela usará a mesma justificativa dele para traí-lo, afirmando que não tem importância, e sairá do escritório sem nem dar espaço para uma conversa.
Em seguida, já em casa, o empresário ficará a fim de discutir com a mulher. “Eu nunca te expus assim, Clara! Como é que eu vou trabalhar com esse cara agora? Sabendo que eu sou corno”, berrará ele.
Então, Clara continuará não dando a mínima para as reclamações do marido em Vai na Fé: “Não me ignora, não! Responde”, exigirá ele, que logo terá sua atitude repreendida pela mulher.
A personagem de Regiane Alves ficará sabendo que o filho não está em casa e pedirá para que o marido se acalme para que eles possam conversar. “Tanto homem por aí e você foi atrás do Orfeu. Do Orfeu! É uma escolha no mínimo estranha” disparará o vilão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vai na Fé: Lui Lorenzo admite bissexualidade e provoca preconceituosos na trama
“Por que estranha? Você chega em casa cheio de batom na roupa, com cheiro de perfume vagabundo, dizendo que é só diversão, que essas garotas da rua não significam nada… Escolhi alguém que não significa nada também. Alguém que não chega aos seus pés, meu amor”, rebaterá Clara, sendo extremamente debochada como nunca havia tido coragem para ser em Vai na Fé.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.