Travessia: Ari se revolta com Chiara e parte pra cima com acusação: “Mentira”

13/04/2023 às 17h44

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)

Travessia: Ari irá acusar Chiara de mentir em depoimento para a polícia

Travessia está chegando em sua reta final e Ari logo será desmascarado e preso, mas antes disso ele se revoltará quando ouvir o depoimento de sua ex-esposa Chiara (Jade Picon), que o acusará dos crimes que ele vem se escondendo.

Chiara será a responsável por confirmar que Ari foi o mandante do atentado contra seu pai de criação, Guerra (Humberto Martins) e assim ele logo terá seu terrível fim em Travessia.

“Me detonou, hein?”, dirá Ari, indignado ao saber das acusações que ele sofreu. Para se defender, o vilão então tentará fazer a caveira da ex-esposa, dizendo que ela exagerou nos detalhes que deu “Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado. Mentira, não foi nada assim”.

No testemundo, Chiara terá dito todos os detalhes para incriminar o crápula: “Naquela noite eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora quando eu lembro. Aí eu já sinto diferente. O jeito dele”.

Nas redes sociais, os fãs da novela comentaram os momentos finais de Travessia: “Nessa brincadeira ninguém até hoje descobri a armação que foi feita com Brisa. A coitada só sofrendo”. Outro disse: “Bem feito. Pena que foi armação. Ele não vai ficar preso. Queria que ele fosse preso pelos crimes dele”. Uma terceira fã da novela da Globo então concluiu: “Espero que agora ela fale a verdade sobre brisa, pq se não o filho deles vai pro abrigo. Preso pelo motivo errado, mas é bom pra aprender’.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.