Vai na Fé: Yuri descobre segredo de Tatá, faz denúncia e deixa o namoro dele com Jenifer por um fio
11/04/2023 às 14h37
Nos próximos capítulos da novela das sete, o estudante vai ficar num situação complicada com a namorada após ter segredo revelado
Em Vai na Fé, Tatá sempre demonstrou ser uma pessoa diferente dos bolsistas da faculdade onde estuda, parecendo ser meio deslocado, mas ninguém suspeitava do motivo.
Mas tudo vai mudar e o personagem tomará maior parte dentro da trama quando Yuri, numa tentativa de manter a polícia longe da instituição, descobrir um segredo de seu rival.
Yuri vai descobrir que o namorado da Jenifer conseguiu uma bolsa de estudos para a faculdade através de uma fraude, utilizando-se de uma maneira ilegal de conseguir ingressar de graça no local, tirando a vaga de quem realmente precisa.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Indignado com a descoberta, Yuri corre para a diretoria da Instituição para denunciar o colega. A revelação deixará todo mundo chocado, mas Tatá sofrerá mesmo as consequências, quando terá que lidar com Jenifer, sua namorada.
Namoro de Tatá e Jenifer pode chegar ao fim
Jenifer parece ser uma pessoa justa e condescendente, mas não vai ficar do lado de Tatá ao descobrir que ele só está na faculdade como bolsista porque cometeu fraude.
Justamente pelo seu instinto justiceiro, a filha de Sol, não verá o namorada com os mesmos olhos e nem conseguirá lidar com a decepção com ele. Principalmente porque resolveu se entregar e perder a virgindade com o rapaz pouco antes de tudo acontecer.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.