Vitor Pereira se irrita com torcedor do Flamengo e discute na estreia da Libertadores
05/04/2023 às 21h39
Nesta quarta-feira (5), o Flamengo acabou perdendo para o Aucas por 2 a 1 e iniciou a Copa Libertadores zerado. O time até chegou a inaugurar a placa com a promessa Matheus França, mas o jogador estreante na competição conseguiu analisar os cariocas a tempo de reverter o jogo durante o segundo tempo. No entanto, algumas confusões acabaram vindo à tona na equipe brasileira.
Santos se vinga do Flamengo por perda de jogadores e contrata atacante revelado no time rubro-negro
Isso porque o técnico Vitor Pereira já havia se irritado com um torcedor desde a metade do primeiro tempo. O adepto do time carioca estava reclamando muito da presença do zagueiro Pablo em campo e rapidamente teve uma reação agressiva do treinador. De acordo com a transmissão da ESPN Brasil, Vitor subiu o tom da voz a fim de corrigir o torcedor. Depois de o Flamengo ter aberto o placar na partida, com gol de Matheus França e participação de Pablo, o técnico teria berrado ainda mais com o admirador do clube.
“E agora, vai dizer o que?”, disparou Vitor Pereira, aos gritos para o torcedor. Em seguida, o Aucas voltou do intervalo apresentando uma atitude bem diferente do que a apresentada no primeiro tempo. Observando mais o jeito como o Flamengo atua, os equatorianos foram capazes de deixar tudo empatado com Erick Castillo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Porém, o problema só foi piorando na sequência, com outro gol do adversário. O Flamengo sofreu uma falta no começo do lance e foi salvo pela correção do VAR. No entanto, a empolgação durou pouco tempo e Roberto Ordónez virou para o Aucas em um lance feito por uma briga entre Gabigol e Cebolinha.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.