Amor Perfeito: Marê se revolta e arruma confusão com Albuquerque; saiba motivo
05/04/2023 às 19h12
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) não se sentirá intimidada no momento em que rastreará onde seu filho está e arrumará confusão até com a polícia. A jovem baterá de frente com Ciro Albuquerque (Beto Militani), exigindo informações sobre a criança e se revoltará com as negativas da autoridade.
Amor Perfeito: Após sobreviver, Leonel se esconde e depois volta para salvar Marê
Enquanto Marcelino (Levi Asaf) estiver praticamente fazendo uma promessa para encontrar sua mãe, a jovem ficará sabendo que o principal agende de Águas de São Jacinto pode ter algum palpite de onde o garoto se encontra.
Nas cenas que serão exibidas no dia 8 de abril em Amor Perfeito, a empresária procurará o delegado sem saber que ele, na realidade, é aliado de Gilda (Mariana Ximenes). Com muita esperança de encontrar Ângelo, a mocinha acabará confiando em Albuquerque.
Júlio (Daniel Rangel) até tentará interferir na conversa, mas Marê se descontrolará e perderá a razão ao começar uma briga com o agente.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Artista de Travessia vive romance com companheiro de produção da novela: “A gente se apaixonou”
Contudo, algum tempo depois, o policial mentirá e dirá para a moça que Gilda sabe sobre o paradeiro do bebê. A ex-presidiária criará muita expectativa diante dessa notícia e a compartilhará com Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito.
Travessia: Núbia trocou filho de Brisa? Novela cria novo mistério criminoso em reta final
A nova novela das seis da Rede Globo, Amor Perfeito, é criada por Duca Rachid e Júlio Fischer, além de também ter sido escrita com Elísio Lopes Jr..
Furiosa, atriz de Travessia saía do estúdio de novela da Globo chorando: “Totalmente enlouquecida”
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.