Vai na Fé: Jenifer se entrega à Tatá pela primeira vez e tem noite linda de amor, mas depois se culpa
04/04/2023 às 12h12
Nos próximos capítulos da novela das sete, a estudante de direito vai perder a virgindade com o namorado
Em Vai na Fé, Jenifer leva muito à serio a questão de sua virgindade e mesmo namorando com Tatá, sempre se preservou com relação à alguma situação íntima com ele.
Mas, uma situação em que os dois ficarão completamente sozinhos, a filha de Sol não resistirá mais e se entregará completamente ao namorado e a dupla terá uma bela noite de amor.
Tudo acontecerá quando os alunos ficarão acampados para protestar contra um caso de racismo durantes os jogos universitários, o objetivo é fazer com que a diretora da universidade tome as devidas providências.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Durante o acampamento, o casal fica sozinho dentro de uma das barracas e se beijam apaixonadamente. Com o clima mais intenso, Tatá decide tirar a camiseta, o que deixa a estudante de direito paralisada.
“Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito. Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de ser agora ou depois?”, indaga o jovem.
“Eu estou indo rápido demais”, responde Jenifer com medo.
Mesmo com medo, a filha de Sol resolve se entregar ao momento e transa com o namorado, que reage emocionado. “Eu te amo”, exclama o filho de Clara.
Apesar da noite ser linda e respeitosa, a estudante de direto vai se sentir culpada por ter tomado essa decisão.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.