Sertanejo Tiago abre o jogo sobre ter exposto cirurgia de aumento peniano
04/08/2021 às 22h45
O cantor Tiago, que faz dupla com Hugo, falou mais a respeito da cirurgia que fez para aumentar o tamanho de seu pênis. O artista contou ao F5, da Folha de S. Paulo, que o procedimento foi completamente por vaidade.
“Tanta gente faz inúmeras coisas. Mulheres mudam tudo. Por que o homem não pode? Onde diz que isso é feio? Em que lugar está que nos desmerece? Não vi problema na ideia de melhorar”, questionou Tiago.
Sertanejo compõe nova música inspirada em agressões de Dj Ivis
Tiago ainda falou que tornou a notícia pública como uma forma de colaborar com a desmistificação do tema. “Desde quando fiz a operação, pensei em levar informações, na melhor intenção e quebrar, um pouquinho ao menos, desse tabu que disfarça muito preconceito”, contou.
“Já me emocionei diversas vezes por perceber tanta gente me defendendo nas redes sociais, com demonstrações de amor e respeito. É muito bom poder ter esse elo com o público”, disse Tiago, afirmando que vem recebendo críticas e elogios a respeito de seu procedimento cirúrgico.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Namoro escondido entre funkeiro e sertanejo chega ao fim, diz jornalista: “Arrependido”
Em sua conta no Instagram, Tiago esclareceu que a cirurgia não deixa nenhuma sequela a longo prazo. Além disso, o artista avisou seus seguidores que a intervenção não causa impotência sexual, e também detalhou um pouco mais como é realizado o processo de aumento genital: “É uma cirurgia estética. Ela não vai mexer em nada na parte funcional, camarada. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam”.
A dupla de Hugo ainda admitiu que existe um “porém” desse procedimento: “O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Se te incomoda, você tem como ir lá e repor. É bem legal, interessante”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.