Bianca Rinaldi vai para o SBT e interpretará Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos
04/08/2021 às 21h57
Após permanecer fora da televisão desde a época de Malhação – Vidas Brasileiras, em 2018, na Globo, Bianca Rinaldi assina contrato com o SBT. A atriz interpretará a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel.
Bianca Rinaldi atuará em A Fantástica Máquina de Sonhos, que estreou nesta terça-feira (3) no canal da TVZYN, no YouTube. Na atração, a artista interpretará Íris Abravanel.
Após boatos de que salário de Mara Maravilha havia sido cortado pela metade, SBT se pronuncia
Coincidentemente, no ano de 2020, Bianca Rinaldi também chegou a interpretar Íris Abravanel no musical Silvio Santos Vem Aí. Contudo, a peça foi exibida durante apenas um dia no Teatro Santander, em São Paulo, pois coincidiu com o período do início da pandemia da Covid-19. Já A Fantástica Fábrica de Sonhos é uma série produzida pelo SBT a fim de comemorar os 40 anos da emissora.
A atração com Bianca Rinaldi foi dirigida por Ricardo Mantoanelli, e será exibida exclusivamente no YouTube, com vídeos publicados todas as teças e quintas, às 19h.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Silvio Santos comete gafe em sua volta ao SBT após quase 2 anos fora; veja o vídeo
Além desses dos trabalhos realizados por Bianca Rinaldi citados acima, a atriz também trabalhou em Pícara Sonhadora (2001), no SBT, e A Escrava Isaura (2004) e Prova de Amor (2005), na RecordTV!. A artista também chegou a fazer a memorável Samira Mayer em Os Mutantes.
Os atores Igor Jansen e Sophia Valverde, a ex-BBB Viih Tube e Júlio Cocielo também fizeram participações na websérie. Já o elenco fixo da série conta com Felipe Costa, Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.