Amor Perfeito: Vilã da trama virará mãe de Marcelino e menino viverá dias de tormento

03/04/2023 às 17h07

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Amor Perfeito: Marê desconfia de Gilda após ver um objeto (Imagem Reprodução Globo)

Novela Amor Perfeito: Vila da trama vira mãe de Marcelino, mesmo contra a vontade dele

Após ficar cara a cara com o filho em Amor Perfeito, Marê infelizmente demorará saber que ele é o seu verdadeiro filho e Gilda tomará o seu lugar antes dela ter a oportunidade de viver ao lado do pequeno.

Gilda, a vila da trama, irá adotar o garoto, após ele ficar anos longe de sua amada mãe: “Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreveu Duca Rachid no roteiro da novela.

Vale mencionar que antes disso, Marê irá ver o filho na barraco beijo e irá comprar um beijo dele, ficando encantada com sua beleza e simpatia, mesmo sem nem desconfiar que ele é seu filho.

Amor Perfeito Gilda planeja reduzir Orlando para afastá-lo de Marê

Amor Perfeito: Vilã da trama virará mãe de Marcelino e menino viverá dias de tormento – Foto: Gshow

Comentários negativos

Vale mencionar que parece que os fãs da novela da Globo não gostaram nada dessa reviravolta da trama, já que alguns fãs comentaram falando que não gostaram dessa alteração no enredo:

“É sério isso que a megera da Gilda vai adotar o Marcelino, tava demorando para estragarem a novela esses autores não aprende aff , depois dessa me desanimei com essa novela” disse um dos fãs de Amor Perfeito nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Outra fez questão de mostrar a sua opinião sobre os destinos dos personagens: “Não acredito que Gilda vai adotar Marcelinho a Mare Não nerece passar por isso, pois ela já sofreu demais”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.