Felipão pode enfrentar grande rival do Palmeiras na Libertadores: “Disposto a diminuir salário”
01/04/2023 às 9h24
Felipão poderá ter uma verdadeira reviravolta em sua carreira
O técnico Felipão fez história no Palmeiras, onde Luiz Felipe Scolari se tornou um dos maiores treinadores do Verdão.
Responsável pelo primeiro título da Libertadores da América em 1999, o treinador teve três passagens marcantes no time. Atualmente ele atua como coordenador do Athletico-PR.
SAIBA MAIS! Astro das novelas da Globo teve morte trágica pouco depois de participar de trama marcante da emissora
Felipão é lembrado com bastante respeito pela torcida do universo verde e branco. Porém, o palmeirense pode ter uma surpresa nada agradável em breve, pois o técnico pode comandar um rival de peso do Palmeiras na América do Sul.
De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, que atua no mercado internacional do futebol, o técnico estaria em negociações com o Boca Juniors.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O contrato estaria tão próximo de ser assinado, que ainda segundo o jornalista, Felipão estaria “disposto a diminuir o seu salário”, caso aceite a oferta.
Felipão quase fechou um acordo com o Boca Juniors em 2020, mas acabou assinando contrato com a Rádio Transamérica na época.
“Uma situação que estava praticamente encaminhada era a do Boca Juniors, com o Batistuta. Já havíamos conversado várias vezes sobre como iríamos trabalhar. Mas não venceu a chapa que defendia essa situação”, chegou a comentar Luiz Felipe Scolari.
Felipão ainda conquistou 27 importantes títulos ao longo de sua trajetória profissional e é considerado um nome de peso e grande reforço para qualquer time.
QUAIS FORAM OS TÍTULOS CONQUISTADOS NO PALMEIRAS?
Scolari conquistou pelo Verdão a Copa do Brasil duas vezes (1998 e 2012), a Copa Mercosul (1998), a Libertadores (1999), o Torneio Rio-São Paulo (2000) e o Brasileirão (2018).
Ao longo de suas três passagens pelo time (1997 a 2000; 2010 a 2012 e 2018 a 2019), o técnico esteve presente em 484 jogos, vencendo 237, empatando 132 partidas e tendo apenas 115 derrotas.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!