Regina Casé lamenta três meses da morte de Paulo Gustavo: “Acordo achando que não é verdade”
04/08/2021 às 13h26
Nesta quarta-feira (4), Regina Casé emocionou seus seguidores ao lamentar os três meses da morte de Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio deste ano, vitima das complicações do vírus da Covid-19.
+ Ao vivo na Globo, repórter comete gafe e chama Faustão durante Olimpíada
“Já se passaram 3 meses e eu ainda consigo ouvir direitinho você falando algum segredo pra me matar de rir ou sussurrando alguma coisa amorosa no meu ouvido. Sempre acordo achando que não é verdade”, disse a atriz.
“Ainda tenho o impulso de ligar pra você todo dia, amor. Ah, Paulo, quanta falta você faz. Parece que a saudade só aumenta, né gente?”, escreveu Regina Casé.
TRÊS MESES SEM PAULO GUSTAVO
Samantha Schmütz apareceu chorando em seu Instagram nesta quarta-feira (4). A atriz contou que vai voltar as gravações do Vai Que Cola sem a presença de Paulo Gustavo, que morreu há exatos três meses. “Difícil recomeçar sem ele no mundo”, desabafou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Desde a morte do amigo, atriz tem colocado famosos contra a parede para se posicionarem sobre o governo de Jair Bolsonaro e o futuro do Brasil. Nos vídeos feitos nesta quarta, ela contou que o ator teve grande influência para a concepção do programa do Multishow.
“Hoje é 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu”, iniciou a humorista.
“Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já estava insatisfeita, queria sair do Zorra [da Globo]. Aí ele falou: ‘Cara, eu estou fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas,, quer fazer?”, contou ela, muito abalada.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.