Caso de Felipe Melo é resolvido na Justiça e conclusão chega até o Flamengo: ‘Medo’

29/03/2023 às 19h07

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
O famoso jogador de futebol (Foto: Reprodução)
Caso de Felipe Melo é resolvido na Justiça e conclusão chega até o Flamengo: 'Medo'

Caso de Felipe Melo é resolvido na Justiça e conclusão chega até o Flamengo: ‘Medo’ Foto: Reprodução

Falta pouco para o Fluminense enfrentar o Flamengo em mais uma final do Campeonato Carioca, e a situação no Rio de Janeiro é tensa. Uma das principais rivalidades da cidade carioca contará com o Maracanã lotado para ver quem será o novo dono do título. O Fluminense está em uma fase mais positiva na temporada, colocando o inimigo contra a parede, que ainda não fez seu melhor em 2023. Com mais de 50 mil ingressos vendidos para a partida, a presença de Felipe Melo ainda estava se mantendo em aberto.

Torcida do Fluminense se revolta com ausência de André em amistoso do Brasil: ‘Ridículo’

No entanto, o Pitbull das Laranjeiras confirmou sua vaga na delegação para participar da final depois do julgamento do TJD-RJ. A situação se referia ao cartão vermelho recebido por Felipe Melo durante a partida entre os dois rivais, que garantiu a vitória da Taça Guanabara para Xerém. A decisão na Justiça garantiu para o jogador somente um jogo de gancho, realizado na semifinal contra o Volta Redonda. Contudo, Diniz ainda pode usar o meio-campista durante o próximo jogo dos dois times.

De acordo com o Globo Esporte, as atitudes polêmicas de Felipe Melo foram analisadas como: “agressivas, dando empurrões na altura do peito de seu adversário, tendo de ser contido por atletas de ambas as equipes”. Já referindo-se ao árbitro Grazianni Maciel, o Fluminense teria constatado que: “só não dou um soco na sua cara para não manchar a minha carreira. Você é um safado, mal caráter”.

Vitor Pereira, técnico do Flamengo, descobre problema do time para a Libertadores após sorteio

LEIA TAMBÉM:

Com isso, a reação da torcida foi de celebração nas redes sociais, principalmente pelo modo como o jogador se comportou durante as partidas contra o Flamengo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.