A Vida da Gente: Rodrigo cai em prantos com medo de perder Manuela: “Eu morro junto”

04/08/2021 às 13h43

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
A Vida da Gente: Rodrigo cai em prantos com medo de perder Manuela na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Depois de tanto tempo adiando o inadiável, Rodrigo (Rafael Cardoso) finalmente terá que se decidir e enfrentará momentos de muita tensão na última semana da novela das seis da Globo. Isso porque, o jovem sofrerá ao saber que Júlia (Jesuela Moro) e Manuela (Marjorie Estiano) terão que enfrentar uma cirurgia arriscada para realizar o transplante que salvará a vida da menina em A Vida da Gente.

A Vida da Gente: Maria perde a paciência com Matias e o confronta por trair Lorena: “Coisa de moleque”

Pouco tempo após ser diagnosticada com hepatite aguda, a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) precisará de um transplante de fígado o quanto antes. Então, Lúcio (Thiago Lacerda) explicará que Rodrigo não é compatível, e a professora de tênis não poderá ser a doadora por ter tido problemas no órgão durante o tempo que ficou em coma.

A Vida da Gente: Júlia faz confissão surpreendente antes de transplante e deixa Ana em choque

Contudo, os exames de compatibilidade mostrarão que Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela têm o mesmo tipo sanguíneo e ambas poderão ajudar a criança na trama da Globo. Pensando em ajudar Júlia, a cozinheira se sacrificará pela criança e aceitará doar um pedaço do seu fígado.

LEIA TAMBÉM:

Após a decisão, Rodrigo desabafará com Lourenço (Leonardo Medeiros) e se mostrará preocupado com o procedimento que as duas vão enfrentar em A Vida da Gente.

Império: Maria Isis prevê morte trágica de José Alfredo e cai dura: “Aperto no coração”

“É uma cirurgia de cinco a seis horas pra Manu e mais ou menos sete horas pra Júlia. É difícil demais aguentar uma coisa dessas. Manu foi até em casa pegar as coisas dela. Ela tem que se internar ainda hoje, a cirurgia é amanhã cedo”, comentará o arquiteto muito preocupado.

Manuela e Rodrigo terminam juntos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Manuela e Rodrigo terminam juntos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

O professor perguntará como a jovem está se sentindo. “Eu não sei, a gente conversa, só que a gente não consegue conversar de verdade, sabe? Eu queria ter ido com ela até em casa pegar as coisas, só que ela foi com o Gabriel [Eriberto Leão]. É normal, é o certo… Eu sei, só que nessa hora não faz sentido nenhum eu não estar junto com ela. Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro junto”, confessará o ex de Manuela em A Vida da Gente, da Globo.

Império: Após voltar dos mortos, José Alfredo se espanta com surpresa de Cristina

“Eu sinto falta de conversar com ela, principalmente sobre a Júlia. Foi ela quem compartilhou esse momento da minha vida. Ela virou mãe no mesmo momento que eu virei pai”, completará Rodrigo. “A Manu é mãe adotiva, ela foi praticamente colhida pela maternidade. Desabou em cima dela de repente, e ela não pensou duas vezes. E agora ela vai doar parte de um órgão. Tem um valor simbólico forte nessa doação”, explicará o tio.

Juliette confessa arrependimento por fazer parcerias com Safadão e outros famosos: “Muito doida”

“É como se ela se tornasse mãe biológica também. É estranho, quando eu penso na gente… Nós três crescendo juntos na mesma casa, como eu podia imaginar que um dia nos tornaríamos pais da mesma criança? Foi isso que aconteceu, nós três somos os pais da Júlia”, dirá o personagem de A Vida da Gente.

Depois desse momento de aflição, Rodrigo perceba o amor que ainda sente pela cozinheira e escolherá retomar seu casamento com Manuela na história da Globo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.