Processo contra Abel Ferreira agita internautas e rivais detonam treinador: ‘Cadê a polícia?’
24/03/2023 às 18h48
Nesta sexta-feira (24), o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, será julgado em breve após ter sido associado a um crime pela Justiça. O inquérito já foi instaurado e ele pode ser convocado para depor em pouco tempo.
Além do treinador, outros seis cidadãos portugueses serão julgados pelos crimes de associação criminosa, falsificação de documentos, fraude à execução, branqueamento de capitais, ocultação de patrimônio e fraude fiscal pela Justiça do Brasil. Vale lembrar que o processo foi aberto no começo do ano passado por Pedro Barros, sócio da Edibrasil Construções Ltda, contra os outros sócios do estabelecimento, e Abel é um deles.
Pedro Barros está acusando Abel Ferreira e alguns outros sócios de terem lhe roubado aproximadamente um milhão de euros, motivo pelo qual iniciou o processo, de acordo com a informação do portal A Bola de Portugal.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Jogador que participou da Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira é detido na Espanha
Pouco tempo depois de a notícia passar a circular no Brasil, o técnico do Palmeiras respondeu a respeito das acusações que chegou a sofrer e frisou que não tem nada a ver com a situação. O esportista até chegou a brincar que a única sociedade que possui há muito tempo é com sua esposa. Além disso, Abel Ferreira também fez questão de lamentar por ter sido atacado e acusado com frequência por diversos meios de comunicação do Brasil e do mundo.
Filha de Pelé fala o que pensa sobre Neymar não ter ido ao velório do pai e jogador reage
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.