Celso Zucatelli quer tomar o lugar de colega para ter programa na Record

04/08/2021 às 6h57

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Celso Zucatelli não consegui manter números do Balanço Geral e Record cai (Foto: Reprodução)

Ainda sem entender por estar na geladeira da emissora, Celso Zucatelli decidiu ir pra cima e quer tentar resolver a situação por conta própria segundo o site TV Pop.

Nos bastidores da rede, não é segredo para ninguém que ele está tentando puxar o tapete de dois outros apresentadores, bem estabelecidos em seus respectivos programas. O jornalista tem feito de tudo para conseguir assumir definitivamente a apresentação do Hoje em Dia, no lugar de César Filho, ou o comando da edição vespertina do Balanço Geral SP, conduzida por Reinaldo Gottino.

Celso Zucatelli está apresentando o jornalístico da hora do almoço até sexta-feira (6). E em seu Instagram, ele até alterou sua biografia para dar a entender que é titular do programa, mas sem mencionar ao período em que estará na função. “Te espero no Balanço Geral às 11h50 da manhã”, afirma a frase.

Além disso, ele comemora quando consegue alguns minutos na liderança, com picos de 8 pontos — índice que é a média da atração quando comandada por Gottino.

Audiências: Celso Zucatelli faz Record naufragar com Balanço Geral SP, Globo caí com fim de Jornal Nacional e começo de Império e Casos de Família derruba SBT (Foto: Reprodução)

Audiências: Celso Zucatelli (Foto: Reprodução)

Antes da nova temporada no departamento de telejornalismo, Celso Zucatelli foi escalado para cobrir férias de César Filho na apresentação do Hoje em Dia e também causou desconforto entre os profissionais do programa. Nos bastidores, comenta-se que ele chegou a conversar informalmente com diretores dizendo que fazia mais o perfil do programa do que o apresentador titular.

LEIA TAMBÉM:

A notícia chegou para César Filho, que ficou revoltado com a situação e passou a trabalhar durante sua folga para inibir a atitude do colega, gravando direto dos Estados Unidos pequenos VTs com o seu próprio celular para a exibição no matinal, para que o público não se esquecesse que ele é o apresentador número um.

Apesar dos esforços, puxar o tapete dos colegas será difícil para Celso Zucatelli.  Pois ele já é conhecido como pé frio e até mesmo entre os executivos da emissora, que só o escalam para substituir os titulares.

Celso Zucatelli não conseguiu ter a atenção dos telespectadores em nenhum programa desde que voltou para a Record, em novembro de 2019.

Ele tem passado por dias ruins: em menos de dois anos, ele chegou a ser titular do Balanço Geral Manhã e do Fala Brasil, e foi tirado de ambos por baixa audiência. Sem projetos, foi remanejado para o entretenimento, mas viu sua única atração ser engavetada por não ter anunciantes.

Desde então, agora ele é um tapa-buraco de âncoras. Nos últimos meses, ele já cobriu folgas de Bruno Peruka, César Filho e Reinaldo Gottino — e espantou o público dos programas comandados pelos três. Além disso, ele tem feito tentativas de mostrar para a diretoria que pode apresentar outras atrações.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.