BBB 23: Após descobrir repescagem, Ricardo ameaça deixar programa: ‘Aperto o botão’
22/03/2023 às 21h33
Durante o BBB 23, Ricardo Camargo ficou completamente em choque ao descobrir sobre a dinâmica da repescagem no programa. A Casa do Reencontro acabou sendo revelada aos participantes depois de um erro por parte da produção nesta quarta-feira (22). “Se alguém voltar, eu juro que aperto o botão e saio”, admitiu ele.
A dinâmica que conta com os ex-participantes do reality show apareceu para Bruna Griphao enquanto ela acessava o card do líder. Confusa, ela foi às pressas contar o que tinha visto aos outros integrantes do confinamento. As câmeras da sede foram logo cortadas, mas ainda deu para escutar os comentários.
“O Fredão [Fred Nicácio] estava sem camisa?”, perguntou Sarah Aline. “Ele estava sem camisa, tinha umas pessoas na mesa comendo. Estava todo mundo reunido”, declarou Amanda Meirelles durante o BBB 23.
“Sem querer, eu botei na função ‘espiar’ no telão do líder. Aí apareceu um vídeo da Larissa, do Fredão e do Cris, como se estivessem juntos num só lugar”, contou a integrante do grupo Camarote.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eles estão esperando uma votação do público para voltar”, pensou Domitila Barros. “A gente já tá no Top 10…”, pontuou Ricardo Camargo, que também ficou extremamente abalado com a chance de acontecer uma repescagem no BBB 23. “Se alguém voltar, eu juro que aperto o botão e saio”, declarou ele.
“Eu vou junto”, assentiu Amanda, logo em seguida. “Eu também”, disse Sarah. Então, depois de alguns momentos, a psicóloga passou a ficar em prantos e foi consolada pelos outros integrantes. “Estou tentando assimilar, gente. Fiquei muito nervosa vendo isso”, confessou ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.