PRECAUÇÃO: Glória Maria teria refeito seu testamento 9 dias antes de morrer e incluído atriz da Globo
22/03/2023 às 8h39
O testamento de Glória Maria teria sido refeito 9 dias antes de sua morte
A saudosa jornalista Glória Maria (1949-2023), morreu em 02 de fevereiro deste ano após lutar contra um câncer no pulmão e no cérebro.
Ela deixou duas herdeiras, suas filhas adotivas, Laura e Maria, que ainda são menores de idade. Desde então, especula-se para onde iria a fortuna da ex-Globo.
No passado, Glória Maria chegou a falar que, ao familares saberem de seu tumor no cérebro, que ela operou em 2019, comentaram até sobre a herança que ela deixaria para eles.
Ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, a eterna jornalista falou sobre o assunto: “Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita…”, assumiu a famosa na ocasião.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Dias após sua morte, segundo fontes do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do vespertino ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, da RedeTV!, foi revelado que a famosa do ‘Globo Repórter’ desenvolveu uma crise de pânico em sua última internação.
Como sabemos, Glória Maria ficou internada nos últimos meses de vida para tratar do câncer, mas ficou sabendo que os tratamentos não estavam fazendo efeito, portanto ela desenvolveu uma depressão e a crise de pânico, disseram fontes do jornalista.
Glória Maria não queria receber visitas de ninguém, somente de sua grande amiga, a atriz Regina Casé, que por acaso, teve mais contato com as filhas da famosa, Maria e Laura, durante esses últimos meses complicados.
Bruno Astuto, Caio Nabuco e Júlia Azevedo também terão acesso ao espólio da saudosa jornalista, já que eles foram definidos como padrinhos das meninas.
Testamento refeito dias antes?
A famosa já havia deixado um testamento pronto quando descobriu o câncer, porém, cerca de nove dias antes de sua morte, ela refez o testamento, incluindo os padrinhos e Regina Casé como responsáveis pelas filhas e por sua fortuna a ser dividida entre as herdeiras quando atingirem a maioridade.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.