Amor Perfeito: Após ser responsável pela morte de Leonel, Gilda acaba com segundo personagem

21/03/2023 às 19h39

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Amor Perfeito: Gilda paga por morte e Gaspar perde a cabeça (Foto: Reprodução)

Em Amor perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) ficarão extremamente felizes após a morte de Leonel (Paulo Gorgulho) e a condenação de Marê (Camila Queiroz) pelo assassinato. No entanto, a megera não perderá tempo e logo já cometerá outra atrocidade.

Protagonista da novela das seis, Camila Queiroz desabafa sobre críticas que recebe: “Levo muita pedrada”

A personagem de Mariana Ximenes contará para Olímpia (Analu Prestes) no dia do julgamento, que engravidou de Orlando (Diego Almeida). Em seguida, a esposa de Popô (Mestre Ivamar) notará que o jardineiro Ronaldo (Breno Filippo) acabou desaparecendo com a família.

Esse ator foi filho de Grazi Massafera em novela da Globo; hoje ele está crescido e recebe vários elogios

Então, o profissional foi colocado contra a parede por Gilda para fazer um depoimento contra Marê em Amor Perfeito. A vilã surgirá no exato instante em que Olímpia passa a ficar desconfiada. A mulher começará a se sentir mal e Gilda verá toda a cena sem ajudá-la, deixando-a falecer bem na sua frente.

LEIA TAMBÉM:

Amor Perfeito: Após ser responsável pela morte de Leonel, Gilda acaba com segundo personagem

Amor Perfeito: Após ser responsável pela morte de Leonel, Gilda acaba com segundo personagem Foto: Reprodução

SARADO: O neto de Maria do Carmo, da novela Senhora do Destino, se tornou um homem de parar o trânsito

Por fim, o personagem de Mestre Ivamar acabará achando a mulher já sem vida e ficará completamente em choque na nova novela da Rede Globo. Com isso, a mau-caráter irá até a cadeia para conter para Marê a respeito da morte da moça e, além disso, afirmará que será a grande responsável pela guarda da criança que a jovem está esperando, fazendo com que a personagem principal da trama fique desesperada.

Ator da novela Pantanal acabou morrendo muito novo, aos 32 anos, após sofrer um acidente

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.