Maju Coutinho dá notícia trágica ao vivo no Fantástico e confirma mortes

20/03/2023 às 21h30

Por: Flavia Fasanella
Maju Coutinho dá notícia trágica ao vivo no Fantástico e confirma mortes Foto: Reprodução
Maju Coutinho dá notícia trágica ao vivo no Fantástico e confirma mortes Foto: Reprodução

Durante os domingos na Rede Globo, a jornalista Maju Coutinho comanda o Fantástico ao lado de sua colega, Poliana Abritta e conta com uma grande equipe na produção que é exibida no período da noite na emissora carioca. Inclusive, vale ressaltar que, em agosto deste ano, a atração completará 50 anos de exibição.

Esses são os salários dos jornalistas Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Cesar Tralli na Globo

Atualmente, as duas comunicadoras apresentam o programa. Maju Coutinho passou a trabalhar nele no final de 2021, depois da saída de Tadeu Schmidt, que foi chamado para comandar a nova edição do Big Brother Brasil 23. Geralmente, o Fantástico costumava ser apresentado por uma dupla mista, de um homem e uma mulher, mas agora conta com duas mulheres em seu comando.

Neste domingo (19), a apresentadora Maju Coutinho acabou dando uma notícia bastante trágica para os telespectadores da atração. Ela noticiou o acontecimento de um terremoto no Equador: “Subiu para 15 o número de mortos no sul do Equador”, afirmou ela durante o programa.

Fantástico alterou nome pela primeira vez após 50 anos no ar e público foi espantado com mudança na Globo

LEIA TAMBÉM:

Em seguida da fala da jornalista, foram exibidas imagens dos locais que foram atingidos pelo fenômeno natural, com uma narração feita por Poliana Abritta. Foi constatado que o tremor de magnitude de 6,8 graus foi sentido também na região norte do Peru.

Maju Coutinho dá notícia trágica ao vivo no Fantástico e confirma mortes

Maju Coutinho dá notícia trágica ao vivo no Fantástico e confirma mortes Foto: Reprodução

FLAGRA: Maju Coutinho é vista em clima de romance e tem atitude inesperada com paparazzi

Segundo o Fantástico, o terremoto acabou tirando a vida de 15 pessoas e 400 tiveram de ser internadas no hospital. Aproximadamente 200 casas e 40 prédios públicos ficaram danificados por conta do tremor, e o trabalho das equipes de buscas continuam em andamento.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.