RECUSA: Carlos Alberto confessou o que não faria no SBT em hipótese alguma nem que Silvio ordenasse
16/03/2023 às 10h01
Carlos Alberto confessou o que não faria no SBT nem que Silvio Santos decretasse
O apresentador veterano, Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, é o líder do humorístico ‘A Praça É Nossa, no SBT, há mais de 35 anos.
Durante um bate-papo com seu convidado, Celso Portiolli, em seu podcast ‘O Pod É Nosso’, onde Carlos Alberto apresenta ao lado da esposa, Renata Domingues, o veterano confessou o que jamais faria no SBT, mas nem que Silvio Santos, seu patrão, ordenasse.
Durante a conversa, Celso Portiolli foi muito elogiado por sua desenvoltura em fazer programas ao vivo, como quando ele comando o ‘Domingo Legal’. O apresentador ponderou que tem que dominar o controle do que irá falar, para não ser ‘cancelado’.
Depois de tanta rasgação de seda e de Celso Portiolli explicar suas artimanhas nos programas ao vivo, Carlos Alberto revelou que não apresentaria ‘A Praça É Nossa’ ao vivo, de maneira alguma.
Como sabemos, Carlos Alberto gosta de cortar certas piadas mais ousadas de seus comediantes e trabalhar na ilha de edição da atração ao lado do diretor, seu filho, Marcelo de Nóbrega.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Eu mesmo não faço a ‘Praça’ ao vivo, por nada. Pode me mandar embora mas eu não faço!”, disparou Carlos Alberto caso Silvio Santos decretasse que o humorístico fosse ao ar no ao vivo.
+CONDENAÇÃO: Silvio Santos recebeu ultimato da Globo e foi obrigado a desembolsar R$ 18 milhões
Segredo de A Praça é Nossa
Celso Portiolli se interessou no assunto e questionou Carlos Alberto: “Mas você corta muita coisa?”, perguntou o apresentador ao dono do banco mais famoso do Brasil.
Neste momento, Carlos Alberto fez mais uma revelação que poucos que assistem ‘A Praça é Nossa’ sabiam. “Não, não é cortar, é que cada um tem o seu momento, são os 2 minutos de glória.”, iniciou o veterano.
Que ainda fez quetão de esclarecer: “Então cada um [humoristas] quer ficar meia hora [no banco], se fosse ao vivo, ia entrar o Matheus [Ceará], ia entrar a Nina, ia entrar o Porpetone e acabou o programa. Eles esticam mais do que elástico!”, disse Carzalbé, aos risos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.