CAÇULA: Filha de Renato Aragão, o Didi, revelou o que viveu com o pai diante da fama do Trapalhão
16/03/2023 às 8h00
Filha caçula de Renato Aragão expôs convivência com o pai e sua fama de Trapalhão
Renato Aragão, nosso eterno Didi Mocó, fez um sucesso estrondoso com o humorístico ‘Os Trapalhões’, além de levar o quarteto ao cinema, shows e produtos licenciados aos montes na década de 1980.
Hoje, Renato Aragão, aos 88 anos, vive uma existência mais confortável em sua mansão, longe dos holofotes da TV e do cinema, mas esbanja seu carisma e talento nas redes sociais, onde tem milhares de seguidores e segue encarnando o Didi, para alegria das crianças.
Mas a filha caçula de Renato Aragão, Lívian Aragão, que seguiu os passos do pai e se tornou uma conhecida atriz, deu uma entrevista no ano passado ao ‘Foquinha no Gshow’, expondo como é a convivência com o eterno Didi.
A famosa revelou que desde muito pequena queria entender o que seu pai fazia: “Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber.”, contou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Mas Lívian Aragão demorou a entender o motivo de seu pai ser tão amado pelos brasileiros. “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada.”, ponderou ela.
+HONESTA: O que Sandy disse e que não quer mais em seu casamento, precisou de coragem para ser dita
A caçula veio compreender a idolatria por Renato Aragão quando ficou maior: “Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz.”, confessou a herdeira do famoso humorista sobre como é conviver com o eterno Trapalhão.
Influência e carreira de Lívian Aragão
Vale lembrar que Lívian Aragão trabalhou desde muito pequena com o pai, fosse no cinema, onde ela estreou em ‘O Trapalhão e a Luz Azul’ (1999), além de muitos outros filmes, ou nos quadros do extinto ‘A Turma do Didi’ (1998-2010).
Anos depois, Lívian Aragão aperfeiçoou sua técnica de atuação e fez algumas novelas na Globo, dentre elas ‘Flor do Caribe’ (2013), duas temporadas de ‘Malhação’ (2015-2016) e ‘Tempo de Amar’ (2017).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.