“Expulso de casa”: Filho de famoso cantor sertanejo chocou ao expor atitude do pai ao se assumir gay
15/03/2023 às 16h37
Filho do cantor Solimões, contou como o pai reagiu ao assumir sua homossexualidade
O herdeiro de um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, o Gabeu, filho de Solimões veio à público comentar a reação do pai quando ele se assumiu como gay há alguns anos atrás, em entrevista ao SuperPop.
Na ocasião, o filho do cantor contou que o pai reagiu de forma respeitosa e sem preconceitos. Mais recentemente, Solimões confirmou a história ao conceder uma entrevista ao podcast Universo Sertanejo.
Na entrevista, o cantor afirmou que sabia que Gabeu era gay desde quando ele tinha apenas 8 anos de idade, mas que isso nunca foi motivo para tratá-lo de maneira diferente, sendo um assunto normal entre eles, sem preconceito ou descriminações.
O cantor ainda revelou que o filho só se assumiu mesmo quando completou 16 anos, escolhendo o pai para ser o primeiro a saber sobre sua homossexualidade.
Contudo, o cantor disse que nunca expulsaria o filho de casa, caso ele tivesse se assumido antes: “mas se eu errar um verso de alguma [música] de Milionário e José Rico eu sou expulso de casa”, disse brincando ao afirmar o real motivo que expulsaria Gabeu de sua residência.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Carreira
O pai, que sempre passou os conhecimentos da música para Gabeu, foi seu primeiro incentivador quando ele quis seguir a carreira de cantor no ramo do queernejo, que para quem não sabe é um estilo considerado subgênero do movimento LGBTQIA+ dentro do sertanejo.
Como esse estilo é novo, Gabeu acabou recebendo algumas críticas ao se inserir no ramo, mas não se preocupou e até hoje se dedica a composição de rimas, fazendo dele o seu trabalho e a sua carreira.