Estrela querida da Globo acabou com a própria vida, escreveu carta arrasadora e detalhes de caso assombram
15/03/2023 às 16h00
Ao contrário do muitas pessoas pensam, diversas coisas acontecem atrás da câmeras e inúmeras celebridades enfrentam problemas bem complicados sem falar com ninguém, como foi o caso da atriz que conquistou o coração dos brasileiros em Rei do Gado, da Globo, Leila Lopes.
Para quem não sabe, na madrugada de 3 de dezembro de 2009, aos 50 anos, a veterana foi encontrada morta na casa em que morava, no Morumbi, na capital paulista. A artista se destacou em O Rei do Gado, que será reapresentada em breve pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo.
Não havia qualquer sinal de violência e uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Logo, a polícia declarou que a atriz tirou a própria vida, o que ficou comprovado posteriormente pela perícia. Como é de se imaginar, a notícia causou grande comoção em todo o Brasil na época.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Datena é pego de surpresa e Comandante Hamilton disse tudo o que pensava sobre âncora
Nascida em São Leopoldo (RS) em 19 de novembro de 1959, Leila Lopes começou no teatro aos 13 anos, em Porto Alegre (RS), e depois seguiu para São Paulo (SP). Estreou na televisão em 1991, quando participou da minissérie O Guarani. Em seguida, foi para a Globo, onde esteve em Despedida de Solteiro (1992).
No ano seguinte, ela deu viva a professorinha Lu, de Renascer, que fez sucesso em todo o Brasil e tornou-a musa nacional. Em 1994, participou de Tropicaliente. O último grande papel de sua carreira veio em O Rei do Gado (1996) da Globo, quando viveu Suzane.
Mansão de milhões de Renato Aragão conta com bosque, suítes e piscina que deixou público êxtase
Depois disso, ainda esteve em Malhação e Hilda Furacão, mas a carreira da atriz acabou não dando muito certo depois disso. Leila Lopes ainda teve uma presença em Marcas da Paixão, produzida pela Record, em 2000, que acabou sendo a sua última novela.
Âncora da Globo enfrenta a alta cúpula e foi cortado do canal sem dó pouco tempo depois
Fora da televisão, a atriz partiu para o cinema, mas acabou enveredando para a produção de um filme pornográfico, em 2008, que repercutiu muito mal. Deprimida há pelo menos dois anos e decepcionada com muitas pessoas, a atriz acabou tomando veneno e calmantes, antes tendo deixado uma carta de despedida para a família e amigos.
“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada (sic) por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter.
Ana Maria Braga causou espanto ao revelar verdadeira situação dentro de casa: “Pai dos meus filhos”
ESTRELA QUERIDA DA GLOBO EMOCIONOU COM CARTA DE DESPEDIDA
Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer.
Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, escreveu a famosa ex-atriz da Globo em sua espedida.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉