BBB 23: Antônio ‘Cara de Sapato’ protege Fred em treta com Ricardo: ‘Grosso e agressivo’
14/03/2023 às 19h02
Durante o BBB 23, Antônio ‘Cara de Sapato’ acabou defendendo Fred Desimpedidos após falar a respeito das brigas do jornalista com Cezar Black e Ricardo Camargo. Nesta terça-feira (14), o lutador pediu para que o amigo não considere as provocações dos dois rivais: “São grossos, agressivos e ofensivos”, comentou o atleta.
Ao usar a academia da sede, Cara de Sapato analisou as atitudes do enfermeiro e do biomédico. Ele acusou os inimigos de jogo de terem utilizado expressões agressivas com outros colegas de confinamento.
Com isso, Antônio aconselhou Fred a tentar se acalmar durante as discussões a fim de evitar problemas mais graves durante o BBB 23. “Eles querem que você entre nessa vibe. Até agora quem está pisando na bola e tudo mais são eles, eles que estão vacilando. Estão sendo grossos, agressivos e ofensivos. Você não é assim, tá ligado?”, pontuou.
“Sem dúvidas”, assentiu o influenciador. “Nem deixe esse lado deles puxar você para isso também, sacou?”, prosseguiu Cara de Sapato.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
BBB 23: Cezar Black apela por perdão de Marvvila após treta: ‘Não maltrato ninguém’
Vale lembrar que, neste domingo (12), o ex-lutador já tinha mencionado os mesmos pontos ao falar a respeito de Alface no BBB 23: “Vou votar nele. A Marvvila vota em mim agora”, apontou ele, que acabou votando na cantora durante a última formação de paredão do programa da Globo.
“Essas grosserias dele. Já tinha aquela coisa da máquina [de cortar cabelo]… Em nenhum momento eu fui grosso, mas ele é grosso do nada”, disparou o participante do grupo Camarote.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.