Escândalo: Famoso cantor sertanejo é acusado pela própria filha de agressão e ameaça de morte: “Justiça”
14/03/2023 às 14h03
A filha do sertanejo resolveu procurar a polícia para relatar as agressões e a ameaça com arma de fogo
Uma história chocante vem circulando nas redes sociais em Ponta Grossa, no Paraná. Kauane Cellarius, filha do cantor Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla Giba e Nando, denunciou o pai por agressão e ameaça de morte.
Em um relato nas redes socias a jovem fala que o crime durou 21 anos. Além disso ela divulgou fotos dos hematomas que ficaram após a agressão e um áudio onde o cantor sertanejo a ameaça de morte com uma arma de fogo.
“Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio. Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada”, conta Kauane em uma parte do texto publicado.
Em uma parte do relato a jovem descreve a última vez que o pai a agrediu e disse que ele quase a matou.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
“A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego. EU me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava”, disparou.
Segundo ela as agressões eram porque ele dizia que ela era “descontrolada, drogada, entre outras acusações infundadas feitas com o propósito de destruir sua autoestima”.
Kauane conta que realizou diversos exames para saber se não tinha fraturado alguma parte da cabeça, tamanho nível da agressão que sofria.
Denúncia
A jovem denunciou o pai após sofrer uma grave agressão no ano de 2021, depois disso ela conseguiu uma medida protetiva que o impedia de chegar perto dela.
“Fiz isso porque eu quero Justiça e também para incentivar outras mulheres que passam por situações parecidas a não terem medo de denunciar, que não fiquem caladas por conta da dor, nem sintam medo”, disse ela ao jornal D´Ponta News.
Ameaça de morte
Kauane gravou o sertanejo Fernando Cellarius, seu pai, a ameaçando de morte e postou em suas redes sociais. “Eu tô falando que pode ser você, pode ser o c*r*lho que seja, não vai faltar com respeito comigo“, diz o cantor em um trecho, a jovem então rebate: “Mas e se alguém maior que você viesse te bater?”.
“Daí eu uso isso aqui“, diz ele engatilhando uma arma. “É simples, é assim que eu resolvo a vida, é assim que até hoje eu cheguei nos meus quase 38 anos resolvendo minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha o meu primeiro revólver”, completa o sertanejo.
Ao final, Kauane incentiva pessoas que sofrem esse tipo de violência a denunciarem seu agressores. “Não deixem que a violência continue acontecendo. Espero que, ao compartilhar a minha história, eu possa encorajar outras mulheres a falar e buscar ajuda”, disse a jovem.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.