Mar do Sertão: Tertulinho descobre responsável por crime de Laura; entenda como
10/03/2023 às 20h15
Na reta final de Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) fará o possível a fim de descobrir quem sabotou o carro de Laura (Eli Ferreira). Após capturar a executiva quase morrendo na estrada, o filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) baterá de frente com Deodora (Debora Bloch) e forçará Márcio Castro (Gabriel Godoy) a admitir que foi o responsável pelo crime.
Atriz abriu o bocão e denunciou mau hálito de ator de Mar do Sertão, atual novela das 6 da Globo
Nas cenas que serão exibidas no dia 11 de março, a ex-funcionária da JM/Chaddad acabará sofrendo um acidente depois de ter se negado a trabalhar com a personagem de Debora Bloch. Após começar um romance com a dondoca, o advogado se mostrará preocupado com a antiga aliada, sugerindo que já sabia que alguma coisa aconteceria com ela.
Algum tempo depois, Tertulinho encontrará Laura quase sem vida dentro do veículo, na estrada. Completamente em pânico, o jovem chamará por uma ambulância e não sairá do lado da jovem em Mar do Sertão.
Depois de ficar sabendo que a ex-colega de trabalho foi para o hospital, Márcio questionará Deodora a respeito do acidente. No entanto, a vilã logo mudará de assunto.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ao mesmo tempo, o filho de Tertúlio avisará José (Sergio Guizé) a respeito do estado de saúde de Laura e garantirá a ela que não desistirá de investigar quem foi o responsável pelo ocorrido.
Já nas cenas que serão exibidas no dia 15 de março em Mar do Sertão, Tertulinho acabará pressionando Deodora e explicará que não deixa de desconfiar da própria mãe e de Márcio como possíveis culpados para o atentado.
Recebendo ajuda de Catão (Déo Garcez), o personagem de Renato Góes será capaz de fazer com que o advogado golpista arruma toda a culpa pelo acidente. Sentindo-se totalmente em um beco sem saída, o engomadinho acabará se entregando para as autoridades na delegacia da cidade.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.