Ana Paula Renault entra em discussão com deputado Nikolas Ferreira dentro de avião: ‘Crime’
10/03/2023 às 19h15
Nesta sexta-feira (10), Ana Paula Renault e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) acabaram entrando em uma discussão dentro de um avião. A briga foi registrada e compartilhada pela jornalista em sua conta no Instagram. A ex-participante do BBB aparece fazendo questionamentos para o político e termina dizendo: “Agora vai enfrentar um processo de cassação”.
O desentendimento entre os dois aconteceu dois dias depois de Nikolas aparecer usando uma peruca loira em um discurso transfóbico na Câmara dos Deputados. Exatamente no Dia Internacional da Mulher, ele afirmou que, por estar usando o acessório, poderia ter lugar de fala a respeito da data. “As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres”, disparou.
Após ter sido alvo de uma nota de repúdio do presidente da Câmara, Arthur Lira, e de mandados de cassação, o deputado também chegou a receber críticas ferrenhas de Ana Paula Renault. Sentada em sua poltrona de avião, a ex-BBB falou que, “por ironia do destino”, eles estavam sentados próximos um ao outro. Na sequência, ela decidiu virar para ele e perguntar: “Eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno Plenário”.
Com isso, Nikolas Ferreira também decidiu pegar seu celular a fim de fazer um vídeo. Ele colocou a jornalista contra a parede perguntando sobre quais crimes ela estava se referindo. “O seu decoro parlamentar foi quebrado, transfobia, você poderia ter saído preso, é um crime inafiançável”, declarou ela. “Mentirosa”, rebateu o político.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos. Não minto, quebrou decoro e agora vai enfrentar um processo de cassação”, prosseguiu Ana Paula Renault dentro da aeronave. “Pode processar o que você quiser”, respondeu ele, antes do fim da gravação.
Ana Paula Renault chora, revela demissão dolorosa e expõe verdade sobre agressão no SBT
Vale ressaltar que, desde julho do ano passado, Nikolas vem sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais por postar um vídeo considerado transfóbico na internet. No registro, ele, que ainda era vereador de Belo Horizonte, pediu o boicote de uma escola particular por deixar que uma aluna de apenas 14 anos de idade transgênero utilizasse o banheiro feminino.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.