Fim de O Rei do Gado: Chiquita tem relações com Caxias, sofre com morte e se recompõe
09/03/2023 às 17h23
Na reta final de O Rei do Gado, Chiquita (Areita Corrêa) acabará vivendo um verdadeiro inferno. Ela finalmente conseguirá conquistar Caxias (Carlos Vereza) e ir para a cama com ele, mas o senador será morto momentos depois. Completamente abalada com o ocorrido, a mulher decidirá aliar sua antiga profissão com o sonho do affair, ou seja, virará professora dos sem-terra.
Ator de O Rei do Gado expôs como reagiu a pedido inusitado de fã: “Tapa na cara”
Antes do assassinato, a personagem de Arieta Corrêa contará que se formou em pedagogia, mas acabou largando a carreira por conta do descaso do país com a educação. Ela chegava a receber mais como empregada do que como educadora. Com isso, o passado da mulher virá à tona na trama, no instante em que ela for mandada embora pelo político. Ele estará tão apaixonado pela funcionária que ficará com medo de trair suas convicções e acabará transando com ela.
No entanto, o período em que ficará afastada do político não durará muito. Rapidamente, Chiquita voltará para o apartamento do senador, localizado em Brasília. Os dois ficarão ainda mais próximos, e o colega de Bruno (Antonio Fagundes) deixará seus medos totalmente de lado e irá para a cama com a amada. Os pombinhos viverão uma noite quente, depois de muito tempo esperando por isso em O Rei do Gado.
“Eu tenho medo de acreditar”, declarará o senador, logo após beijá-la. “Medo de mim?”, questionará ela. O político responderá que, na verdade, tem medo dele mesmo, já que sempre foi apaixonado por ela e achava que não tinha direito a esse sentimento. “É como muitos dizem de mim, muitos me julgam, porque eu acredito ainda em certos valores, em certos princípios”, admitirá o homem.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Tenho medo de te perder. Aquiete meu coração, senador Caxias”, declarará Chiquita em O Rei do Gado, que começará a abrir os botões do pijama do parceiro. “Sem culpa, senador. Me beija, me abraça, mas sem culpa. Por favor. Diz que me ama, diz”, continuará ela.
Em seguida, ele se declarará e os dois começarão a se beijar intensamente. Porém, o senador acabará não cumprindo com o pedido da jovem. No dia seguinte, o personagem de Carlos Vereza dará tchau para a mocinha e irá visitar Regino (Jackson Antunes) em uma ocupação.
Ao passear pelo terreno junto do líder do Movimento Sem Terra, Caxias acabará tomando um tiro. Com isso, o pai de Liliana (Mariana Lima) falecerá quase que no mesmo instante e, antes de fechar os olhos definitivamente, decidirá fazer um último apelo ao amigo:
“Não deixe que essa morte seja à toa. Não adianta fazer mais nada, eu só te peço que não deixe ser em vão. Esse é sonho da minha vida: paz! Violência, não! A cada movimento de violência, eu te peço, meu irmão, que, pelo amor de Deus, responda com paz”.
Estrela de O Rei do Gado acabou com segredo e confessou relação com pessoa do mesmo sexo
Porém, Regino não conseguirá seguir a sugestão do colega, já que também será morto pouco tempo depois na reta final de O Rei do Gado. Por fim, as mulheres que assumirão o movimento, Jacira (Ana Beatriz Nogueira) virará líder do grupo, e Chiquita desistirá do salário de empregada doméstica e começará a trabalhar por espontânea vontade dando aula para os colegas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.