Travessia: Com liminar de Guerra, Ari bate de frente com Cidália

Travessia: Com liminar, Ari bate de frente com Cidália: ‘Ações não foram roubadas’

09/03/2023 às 16h40

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Com liminar, Ari bate de frente com Cidália: 'Ações não foram roubadas' Foto: Reprodução

Em Travessia, Ari (Chay Suede) mostrará que possui um grande mentor. Prates terá organizado uma surpresa para Guerra (Humberto Martins). O rapaz não poderá ser impedido de tomar o cargo de sócio da construtora, já que seu advogado já terá dado a ela uma liminar concedida pela Justiça garantindo seu direito. Cidália (Cassia Kis) até tentará mudar essa situação, mas acabará se frustrando.

Travessia: Brisa invade casarão de Ari e perde oportunidade de vingança: ‘Prova’

“As ações não foram roubadas”, constatará o personagem de Chay Suede, nas cenas que serão exibidas no dia 10 de março. Após bater de frente com a executiva, ele até sairá com a consciência tranquila de dentro da empresa, sorrindo.

A personagem de Cassia Kis pedirá para que Stenio (Alexandre Nero) também arrume uma liminar que impeça o farsante a andar pela sede da construtora do pai de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Ele até chegará a tentar, mas não será capaz. O advogado, então, dirá para Laís (Indira Nascimento) que a liminar de Guerra foi negada. “Então, não tem jeito! Ari vai ter acesso livre ali na empresa”, comentará a defensora, frustrada.

Em seguida, ainda se recuperando da cirurgia, Guerra ficará completamente atordoado com todas as notícias sobre o ocorrido. Então, os telespectadores verão o ricaço ficar frente a frente com Ari e escutará a versão do golpista. O jovem dirá que só seguiu as ordens do sogro, que foi passar as ações para seu nome.

LEIA TAMBÉM:

Travessia: Com liminar, Ari bate de frente com Cidália: 'Ações não foram roubadas'

Travessia: Com liminar, Ari bate de frente com Cidália: ‘Ações não foram roubadas’ Foto: Reprodução

Travessia: Núbia coloca a mão no fogo por Ari, mas acaba se decepcionando com a verdade: “Um engano”

Como a perícia já declarou que as assinaturas nos documentos mostrados pelo maranhense são reais, Guerra tomará a decisão de ver o envelope que havia guardado em segredo em um local secreto em seu quarto em Travessia. O conteúdo se tratava de algo a ser entregue para Chiara, a fim de providenciar tudo que seria necessário em caso de morte do empresário.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.