ADULTO: O eterno Zequinha, do Castelo Rá-Tim-Bum, se tornou um homem reconhecido e podemos provar
09/03/2023 às 10h16
O Zequinha do Castelo Rá-Tim-Bum cresceu, está barbado e virou um homão talentoso
O personagem Zequinha foi um dos mais amados para quem assistia ao ‘Castelo Rá-Tim-Bum‘, na TV Cultura. Sempre querendo saber o ‘Por quê?” das coisas, ele marcou para sempre o imaginário do telespectador.
Vivido pelo ator Fredy Állan, quando ele tinha apenas 9 aninhos – e aparentava ser muito mais novinho- hoje, o artista está com 37 anos e causa suspiros em suas redes sociais.
No ‘Castelo Rá-Tim-Bum‘ (1994-1997), da TV Cultura, Fredy Állan dividia cena com seus amigos do seriado, Pedro, Biba e Nino, além de diversos personagens fantasiosos que levavam uma experiência cultural e educacional às crianças.
+TROPEÇOS: Comediante revelou o que Ratinho fez por ele após virar as costas para o SBT
O programa foi um fenômeno de audiência, reprisado à exaustão ao longo das décadas e se tornou tema de exposições, documentários e, mais recentemente, uma reunião patrocinada por uma famosa marca de biscoitos.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Atualmente, Fredy Állan ainda segue no ramo artístico, ou seja, além de ator, ele ainda é professor de artes dramáticas. Apesar de seu maior sucesso ser até hoje com o ‘Castelo Rá-Tim-Bum‘, ele iniciou sua carreira aos 7 aninhos e foi premiado, portanto, fez teste e foi escalado por Cao Hamburger para estrelar o programa educativo.
+VETERANO: Ator renomado da Globo, no ar em Chocolate com Pimenta, perdeu tudo e morreu em asilo
Reconhecimento com Castelo Rá-Tim-Bum
Fredy Állan se tornou um homão lindo e virou até pai. Em 2012, em uma rara entrevista à revista Quem, o eterno Zequinha não perguntou como de costume, mas respondeu o por quê de seu reconhecimento com o programa.
“Às vezes, estou descendo escada de Metrô e alguém fala: ‘olha o Zequinha’. E tem situações muito massas, quando as pessoas vêm conversar, me procurar no Facebook, na Internet, querem saber o que estou fazendo.“, revelou o ator Fredy Állan à publicação na ocasião.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.