BBB 23: Eliminada, Key Alves deixa Ana Clara em choque ao revelar fetiche: ‘Doida’
08/03/2023 às 21h38
Nesta quarta-feira (8), Key Alves deixou Ana Clara Lima completamente em choque ao afirmar que tem fetiche por chulé. Depois de ser eliminada do BBB 23, a jogadora de vôlei foi entrevistada pela apresentadora e por Bruno De Luca: “Ela é doida”, reagiu a comunicadora, ao ver a atleta cheirar o sapato do apresentador.
BBB 23: Fred sente golpe por rivalidade e fica aos prantos: ‘Nunca levantei a voz’
Ao participar do programa A Eliminação, no Multishow, Key fez parte de um quadro e comentou a respeito dos fatos que marcaram sua estadia no programa da Globo.
Após ver uma cueca branca, Key Alves explicou a respeito do momento em que apareceu chorando enquanto segurava o item íntimo de Gustavo Benedeti: “A cueca dele estava limpinha, não estava usada, não”, garantiu a ex-participante do BBB 23.
Em seguida, os dois apresentadores mostraram um pé cenográfico e perguntaram para a esportista se ela realmente tem fetiche por chulé. “Mas você gosta de qualquer chulé ou como é?”, perguntou Bruno. “É! Chulé. Tem um cheiro que é de chulé, entendeu?”, respondeu a jogadora de vôlei.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Com isso, Ana Clara aproveitou a situação para comentar a respeito dos sapatos do colega de atração. “Toda semana ele está com esse sapato, deve estar uma catinga”, brincou a ruiva. “Olha, você que gosta…”, comentou De Luca, ao pedir para Key Alves cheirar seu sapato.
“Não tem chulé”, confirmou a ex-BBB 23. “Não tem? Ela me menosprezou, me humilhou”, comentou o comunicador, em tom de brincadeira. “Ela é doida!”, afirmou Ana Clara, totalmente em choque com o ocorrido.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.