Cantora Simaria abre o jogo sobre tratamento psiquiátrico e quebra tabu: ‘Não tenho vergonha’

08/03/2023 às 18h51

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cantora Simaria abre o jogo sobre tratamento psiquiátrico Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (8), a cantora Simaria Mendes abriu o jogo a respeito de sua procura para uma saúde mental melhor durante o evento da ONU (Organização das Nações Unidas). Ela se pronunciou sobre como a fama já chegou a afetar seu psicológico. Atualmente, a famosa não tem vergonha nenhuma de ir atrás de uma ajuda psiquiátrica.

Simaria escancarou real situação após Simone detonar relação com ela para todo Brasil: “Nunca está bem”

A artista publicou um trecho da palestra em sua conta oficial no Instagram: “Especialmente no Dia Internacional da Mulher, eu fui convidada pela segunda vez para palestrar na ONU. Para falar de um tema pertinente nos tempos de hoje que é a saúde mental”, comentou ela, na legenda da postagem.

“Cuide da sua mente, cuide de você e fique perto de pessoas que te amam. Se você está precisando de ajuda, procure o programa gratuito pelo número 188”, aconselhou Simaria, referindo-se ao número do CVV (Centro de Valorização da Vida).

No registro, a irmã de Simone Mendes recordou todas as dificuldades que acabou enfrentando recentemente. Ela já até chegou a colocar um fim em sua dupla com a parente no mundo da música:

LEIA TAMBÉM:

“Estou muito honrada e feliz de poder estar aqui falando com vocês, especialmente sendo uma artista famosa e ter passado por situações nos últimos tempos super malucas, vendo meu nome na boca do povo de uma forma muito inconsequente. E com tantas mentiras inventadas ao meu respeito”.

Cantora Simaria abre o jogo sobre tratamento psiquiátrico

Cantora Simaria abre o jogo sobre tratamento psiquiátrico Foto: Reprodução

Acredite, mas Simone e Simaria acumulam patrimônios e fortuna inimagináveis e uma dentre elas é a mais rica

“Isso é muito importante de se falar, porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente. E a gente sente, a gente chora, a gente sofre. Porque normalmente o sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado. A fama é traiçoeira. Você pode dormir com ela, mas pode se casar”, refletiu Simaria em sua declaração.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.