Vai na Fé: No fundo do poço, Sol toma decisão chocante e deixa família desesperada
07/03/2023 às 21h40
Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) não será a única da família ao participar do concurso a fim de ser a próxima dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto). Isso porque Sol (Sheron Menezzes) também acabará subindo no palco para mostrar seu talento. Contudo, sua decisão acabará deixando Marlene (Elisa Lucinda) desesperada: “Não gosto nada dessa ideia”, admitirá ela.
Vai na Fé: Inimigas, Sol e Lumiar se unem para guardar grande segredo: ‘Mentira’
A personagem de Sheron Menezzes fez muito sucesso ao ser backing vocal do filho de Wilma (Renata Sorrah). “Família, então, tive uma conversa com o Buchecha e decidi: Vou voltar para os palcos”, declarará.
Duda (Manu Estevão) perguntará se será junto de Lui Lorenzo, afirmando que o pai da família não ficará nada feliz com a notícia em Vai na Fé. “Mas, mãe, aquelas músicas são tão machistas”, prosseguirá Jenifer (Bella Campos), e Marlene também concordará, por fim, que não gosta nada da ideia.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
No entanto, dessa vez, Sol decidirá não se convencer a respeito dos pensamentos da família. “Parou que o assunto não foi aberto para assembleia. Vou ligar para Wilma agora mesmo”, dirá ela, que ficará completamente em choque com a atitude da atriz.
Vai na Fé: Fofoca chocante acaba com reputação de Lui Lorenzo: ‘Boy murcho’
Com isso, a empresária acabará desligando o telefone na cara da vendedora de quentinhas e disparará que agora, a “crente das quentinhas” voltará novamente para mexer com a cabeça de seu filho em Vai na Fé.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.