Datena surta ao vivo e humilha produção do Brasil Urgente: “Precisam me respeitar”

03/08/2021 às 7h27

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Datena perdeu a paciência ao vivo no Brasil Urgente (Reprodução/Band)

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira, 02, José Luiz Datena perdeu a paciência e deu uma bronca ao vivo na produção.

O âncora do telejornal cobrou um levantamento sobre os estados brasileiros que mais cobram impostos nos preços dos remédios, mas o material ainda não estava pronto. “Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?”, disparou o Datena.

Ao saber que ainda estava em produção, o apresentador ficou ainda mais irritado. “Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, disparou Datena.

“Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora”, continuou o apresentador.

Datena revela sofrer de doença grave e tem alto custo de medicamento: “Eu morro se não tomar”

LEIA TAMBÉM:

Datena resolveu abrir o jogo e contou aos telespectadores que foi diagnosticado com diabetes gravíssima e que tem gastos de cerca de R$ 2 mil mensais com medicamentos.

“Eu gasto com esses negócios de insulina, aparelho de medir e tal, porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estaria morto. Eu morro se não tomar isso aí, e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira por ter prazo de validade”, contou Datena.

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, gravíssima. Eu gasto perto de dois mil reais com esses negócios. O governo até parou de distribuir insulina para muita gente durante um tempo. A insulina deles, eles distribuem com uma seringa enorme. Eu tomo com a agulhinha pequeninha. Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, perde a função dela. Aí já era”, desabafou Datena.

José Luiz Datena decidiu revelar sua situação após ver o caso de uma mulher, também portadora da doença, mas que se viu obrigada a desligar a geladeira em que o medicamento é guardado para conseguir economizar na conta de energia elétrica.

Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena na Band (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.