Ex-esposa de Daniel Alves defende o jogador e afirma: “Ele é inocente”
06/03/2023 às 18h38
Dinorah Santana, ex de Daniel Alves acredita na sua inocência
Daniel Alves ainda está preso na Espanha, quando foi acusado de violentar uma mulher, de 23 anos, dentro do banheiro de uma famosa boate do local.
Acontece que mesmo com todas as acusações contra ele, sua primeira esposa, com quem tem dois filhos, fez questão de defendê-lo, ao ir visitá-lona prisão.
Ao conceder uma entrevista ao jornal ‘El Periodico’, a ex-esposa de Daniel Alves disse que ele é totalmente inocente e que não cometeu as graves acusações que foram feitas contra ele:
“Sim, eu e nossos filhos acreditamos na sua inocência. Não lhe perguntei sobre as versões [apresentadas em depoimento] porque sabemos que ele é inocente. Não há dúvidas sobre isso”, declarou ela sobre a situação com o jogador.
Além disso, a ex-esposa de Daniel Alves afirmou como jogador está mediante ao giro de 360 graus que aconteceu em sua vida: “bem, está forte, que está suportando tudo bem”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Família
A ex-companheira do jogador lamentou por tudo que tem acontecido e atingido toda a família: “Há que se ter em conta também que o Dani tem família e filhos e, muitas vezes, nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. Eu sou mãe e quando os filhos sofrem, a mãe sofre. Ele é inocente e tudo ficará bem, seguro”, contou ela, se referindo ao drama que se instalou em toda as pessoas que conviviam com Daniel Alves.