Após novas provas de abuso, mulher de Daniel Alves finalmente decreta: “Deixar ir”
03/03/2023 às 16h00
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, faz desabafo na internet
Daniel Alves, jogador da seleção brasileira, viu sua vida pessoal e profissional virar de ponta a cabeça após ele ser acusado de abuso sexual em uma boato na Espanha.
Preso desde o fatídico dia, o jogador diz ser inocente, o que vem sendo contraprovado pelos advogados da defesa, que afirmam que ele foi o responsável pelo abuso sexual a uma mulher, cuja identifica está sendo preservada.
Muito se tem especulado sobre o seu casamento, após sua esposa apagar algumas fotos com o jogador de suas redes sociais. Agora, Joana Sanz acabou fazendo um desabafo ao decretar o que estaria sentindo em meio do turbilhão de notícias, que só confirmam realmente que o jogador é culpado.
O desabafo veio de forma leve, quando ela repostou o texto ‘A Gentle Reminder’, de Bianca Sparacino, em inglês, que em português diz: “Você tem que deixar ir, porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro”.
Reflexão
Em outra parte do texto, a mulher de Daniel Alves mostra refletir sobre o futuro: “Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ao que tudo indica, Joana Sanz está passando por um momento extremamente difícil, quando ela tenta acreditar na inocência do jogador, mas a prova parece mostrar o contrário.